Buscar por Buscar em Animais & CiaAtualidadesCidadesCiências e TecnologiaColuna SocialCrônicas e PoesiasEducacaoEmpresarialEntretenimentoEsportesHistória e LiteraturaHumorInformáticaInternacionalJovensJustiça & DireitoMeio AmbientePais e FilhosPolíticaReligião CristãReligião OutrasSexoTerceira IdadeTurismoVida e SaúdeX Diversos
Intercâmbio nos Estado Unidos. Clique Aqui.
O Sol amanheceu vertendo suas lágrimas pelo universo.
Diante de tantas diferenças como acreditar que o preconceito racista em todas as suas esferas não existe em nosso país?
Desmotivação é normal quando vemos escritores sendo negligenciados e jogadores de futebol receberem medalhas da Academia Brasileira de Letras
O homem brasileiro, portanto, terá que desprezar a paralisia anêmica que os últimos governos impuseram de receber “bolsas” sem trabalhar, e aniquilar a síndrome da inoperância.
Sísifo nunca termina a tarefa que começa. Para ele, sucessoé palavra que não existe. Ele é uma prova de que mitos fazem parte de nossa vida mesmo que não os conheçamos
o conceito de política tem sido desvirtuado pelas pessoas que só avaliam o lado negativo dos corruptos
Houve um tempo, e não muito distante, em que conversámos tete a tete com outra pessoas, em busca da solução de alguns de nossos problemas. Hoje temos que conversar com máquinas tolas
Amar é algo distinto desse tipo de comportamento. Amar é permitir o enfrentamento com as intempéries da vida. É deixar os sentimentos fluírem e ganhar experiência para seguir o rumo certo.
Hoje a mulher deixou de ser dona de casa e foi à luta por seu espaço na sociedade e onde a mulher moderna colocou seu status de mãe? Ela se lembra, diante de tantos compromissos que tem um filho criado por sua babá?
O mundo pede socorro fazendo o seu apelo, onde com força e união encontraremos o caminho da paz e da salvação
se está vivo, disque (discar?) um; se quer morrer, disque dois; se quer flores no caixão, disque três; se quer ser cremado, disque quatro; se quer ir pro inferno, aguarde na linha que o diabo vai estar lhe (ai, ai!) atendendo.
A cada dia que passa fica claro que ser Policial de qualquer esfera ( Civil,Militar ou Federal) no Brasil está ficando desinteressante, haja vista o descaso do poder público e o sensacionalismo a que é submetidos esses profissionais pela mídia.
Carro se torna arma mortal nas mãos de alguém alcoolizado.
Enquanto a sociedade brasilleiira não entender que ter filho é uma decisão de maior responsabillidade que existe, não haverá solução para o problema das crianças abandonadas...
Eu nunca vi um Gari que limpa as ruas ser homenageado ao morer, tão pouco um cobrador de ônibus ou um Policial. Mas uma jovem com a "vida loka" e com uma conduta moral posta em xeque constantemente foi homenageada e enaltecida em sua morte trágica.
As empresas de comunicação deixaram de ter exclusividade na publicação dos fatos, informações e notícias. O cidadão reporter contribui para um processo de desalienação da população.
A homenagem de um eterno menino a todas as mães.. Parabéns pelo seu dia!!!!!!!
. Na era da modernidade as empresas precisam de muito mais do que apenas profissionais formados. Elas precisam de pessoas capazes de ofertar várias competências, simultaneamente, sendo que a formação é apenas uma delas.
A juventude brasileira vem sendo alvo de uma estratégia mundial de aniquilamento cultural com objetivo de incapacitar a geração do amanhã. A atual cultura brasileira é o que de pior pode formar o caráter de uma pessoa e garantir a plena cidadania.
O texto discute alguns dos argumentos hipoócritas e discriminatórios utilizados para que o funk continue sendo tratado como caso de polícia, e não como manifestação legítima da indústria cultural.
...todo o mundo material que conhecemos é somente aquele que nossos sentidos podem captar, mas a presença da vida é muito mais dilatada que podemos sentir ou supor...
Nos dias atuais, além da qualificação, o diferencial é percebido através da atitude do envolvimento e do comprometimento dos profissionais envolvidos para com a empresa.
No caso do veículo motorizado, o tupiniquim muito se lambuzou e continua a se lambuzar... de sangue!
Público ou Publicidade? Quem o jornalista deve defender?
Eram necessitados de fato e a comunidade atendia aos apelos, cada um dando um pouco do pouco possuído, mas que era muito diante das necessidades do pedinte.
Site administrado pela