-- Animais & Cia
-- Atualidades
-- Cidades
-- Ciências e Tecnologia
-- Coluna Social
-- Crônicas e Poesias
-- Educacao
-- Empresarial
-- Entretenimento
-- Esportes
-- História e Literatura
-- Humor
-- Informática
-- Internacional
-- Jovens
-- Justiça & Direito
-- Meio Ambiente
-- Pais e Filhos
-- Política
-- Religião Cristã
-- Religião Outras
-- Sexo
-- Terceira Idade
-- Turismo
-- Vida e Saúde
-- X Diversos
.

 
 

Você está em Política
 
Jorge Azevedo

[ Jorge Azevedo ]   Veja o Perfil Completo deste Colunista
Paisagista, Decorador, Professor e Poeta

 

PSDB, o partido que não sabe o que quer

É muito triste, muito triste ver até onde cai um partido político. Triste ver a situação de declínio degradante do PSDB. PSDB, maior vergonha entre as ideologias partidárias do último século.

O PSDB se dizia oposição a esse sistema de governo e o que vemos? O PSDB se aliando, se alienando, aos partidos combatidos falsamente por seus membros.

Todos sabem que Temer é cria do PT, foi eleito com os votos petistas. Foram 54 milhões de votos, entre eles, os de Dilma, Lula, Gleise, Humberto, Luciana e outros, hoje falsamente contrários ao Temer, aliado deles... Expoentes e não expoentes desses partidos votaram por duas vezes, aprovaram por duas vezes, a permanência de Temer na chapa PT/PMDB.

E o PT aliou-se ao PMDB... E na maior mentira de oposição, jamais fabricada nesse país, antes, durante ou depois do seu descobrimento, o PSDB nomeou-se inimigo político da situação.

Apenas de mentira, apenas para enganar o povo, que sem ídolos para acreditar, acreditou em seus covardes como se fossem eles, heróis.

Agora a máscara cai, agora a fantasia é despida e por baixo da fantasia o monstro se apresenta, o bicho mostra sua cara, suas garras, seus dentes. Todos agora sabem que o PSDB, o PMDB e o PT sempre estiveram aliados, sempre comeram no mesmo prato e beberam no mesmo copo.

Aécio se fingiu rival de Lula até agora e agora a máscara está pesando. Aécio e o PSDB se mostraram até agora o verso da moeda na politica nacional, agora a fantasia pesou e ele tirou a fantasia e por baixo da fantasia está o escudo do PT, o escudo do PMDB.

Aécio se alia a Temer, Temer que é aliado do PT. PT que finge para o povo brasileiro que é oposição a Temer. O mesmo Temer que foi eleito pelos votos dos senhores maiorais do PT.

Abrindo a fossa do poder, todos saem sujos do mesmo produto. Abrindo a fossa do poder, todos saem de lá exalando o mesmo fedor.

Aécio aliado de Temer. Temer que é cria do PT. PT que finge oposição para enganar o povo. Povo alienado de cultura, continua se vendendo por promessas de bolsas. Bolsas que sai do meu trabalho, do seu trabalho, do trabalho de quem encharca o corpo de suor para pagar impostos. Impostos que pagam a deputados para não permitirem que um culpado seja investigado. Abre-se o saco saído da fossa do poder e de dentro do saco nada se salva, pois, tudo apodreceu, todos fedem.

Collor, o grande "inimigo" do PT hoje é um dos grande aliados do PT. PT que caminha de braços dados com o PMDB. PMDB que noivou com o PSDB. PSDB que amasiou-se com o PT, para, sem comemorar casamento, poder dizer ao povo que são apenas conhecidos. Assim está a nossa política. Lula diz que é contra Temer, Temer é cria de Lula e por duas vezes teve votos de Lula.

Sujeira, quanta sujeira para se manterem no poder. São tratores passando por cima de carcaças, o importante é estar por cima, e para estar por cima mentem, enganam, roubam, matam, se agridem e na calada da noite gargalham dos bobos da corte brindando com vinhos, cujas garrafas, cada uma delas, custam mais de um ano de Salário Mínimo de quem vota em Lula. Lula que vota em Temer, Temer que vota em Collor, Collor que vota em Lula, Lula que vota em Temer...

No final do poço, a maior vergonha entre todos eles... O PSDB, um partido que se vende por qualquer centavo, nem precisa ser real, nem precisa ser dólar. Se chegar com um centavo, qualquer membro do PSDB se vende para não sair do poder. Pelo menos o PT, o PMDB, o PP, o PPS, o PCdoB se venderam por muito mais que simples centavos.





Você gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos:

 
Facebook
Twitter: Google+

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
s
s
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O botão de comentário acima irá acionar o colunista para te postar uma resposta sobre o comentário. Ou, se preferir, comente usando seu perfil do Facebook:




:: A crise no Rio de Janeiro. ( Política - Roberto Bastos )

:: PSDB, o partido que não sabe o que quer ( Política - Jorge Azevedo )

:: Sobre as terceirizações ( Política - Roberto Bastos )

:: As mentiras de um governo ( Política - Jorge Azevedo )

:: Presídios lotados ( Política - Roberto Bastos )

:: Confissão de culpa ( Política - Jorge Azevedo )

:: Toalhas de prato ( Política - Jorge Azevedo )

:: Provas e evidências ( Política - Jorge Azevedo )

:: Encontro de exércitos ( Política - Jorge Azevedo )

:: Se todos são inocentes, quem são os culpados? ( Política - Jorge Azevedo )

:: Céus da Síria ( Política - Jorge Azevedo )

:: O valor do meu voto ( Política - Jorge Azevedo )

:: O pesadelo era sonho ( Política - Jorge Azevedo )

:: O poder da vergonha II ( Política - Manoel Tupyara )

:: O Poder da Vergonha I ( Política - Manoel Tupyara )

:: A democracia não merece isto. ( Política - Manoel Tupyara )

:: O Brasil político e seus políticos ( Política - Jorge Azevedo )

:: O processo de impeachment da presidente Dilma ( Política - Jorge Azevedo )

:: Faltou cimento, a casa caiu ( Política - Jorge Azevedo )

:: Constrói-se nova mentalidade nacional ( Política - Nylton Batista )
 
 
LiveZilla Live Chat Software

 


   



Site administrado pela

Biblioteca ||  Classificados
Sala de Bate Papo