-- Animais & Cia
-- Atualidades
-- Cidades
-- Ciências e Tecnologia
-- Coluna Social
-- Crônicas e Poesias
-- Educacao
-- Empresarial
-- Entretenimento
-- Esportes
-- História e Literatura
-- Humor
-- Informática
-- Internacional
-- Jovens
-- Justiça & Direito
-- Meio Ambiente
-- Pais e Filhos
-- Política
-- Religião Cristã
-- Religião Outras
-- Sexo
-- Terceira Idade
-- Turismo
-- Vida e Saúde
-- X Diversos
.

 
 

Você está em Política
 
Jorge Azevedo

[ Jorge Azevedo ]   Veja o Perfil Completo deste Colunista
Paisagista, Decorador, Professor e Poeta

 

A bagatela do cafezinho de Lula

Uma bagatela de quase 3 bilhões de dólares, somente isso, um cafezinho ali no bar esquina, uma média com pão com manteiga, não mais que isso... Somente a bagatela de quase 3 bilhões de dólares está custando à Petrobras, uma parte dos prejuízos causados e provocados por Lula e sua trupe a uma das empresas mais sólidas e rentáveis do planeta.

Há pessoas "doentes" por Lula, defendendo sua candidatura, gostariam de vê-lo mais uma vez como artífice de outras bagatelas. Há pessoas que inconscientes afirmam, quando apoiam Lula "ora, o que é quase 3 bilhões de dólares em uma (somente em uma) das ações contra a empresa? Nem chega a 3 bilhões de dólares...". O poço é fundo e a empresa é rica "o que é somente quase 3 bilhões de dólares?", estão pensando certas pessoas "doentes" por Lula e convenhamos, para defender Lula e sua trupe a pessoa tem que ser e estar doente. Alguém com a consciência sã, que não esteja deturpada pela desonestidade, jamais se arvoraria da sandice de defender Lula e sua trupe.

Há outras ações contra a Petrobrás, do tempo que o PT e aliados, do tempo em que Lula e cúmplices invadiram os cofres da Petrobrás e em apenas umas das ações indenizatórias contra a empresa a empresa está propensa a pagar a bagatela de 3 bilhões de dólares e festejando por ter que pagar somente a bagatela de 3 bilhões de dólares em um acordo, pois, o cafezinho no bar da esquina, a média com pão com manteiga do Lula e seus aliados seria bem maior. E há nesse Brasil quem espera a volta de Lula para concluir o que ele, mesmo tentando com todo afinco, não conseguiu... Quebrar a Petrobras, quebrar o Brasil e uma das empresas mais sólidas do mundo brinda como vitória ter que pagar uma multa de quase 3 bilhões de vitória.

É esse homem que vocês que são "defensores doentes" dele, espera ter governando esse país que não sucumbiu diante da ganância dele de sua trupe porque é forte? É rico?

Imaginem o que o Brasil faria pelo Brasil com esses quase 3 bilhões de dólares se aplicado em educação, em saúde, em segurança, em infraestrutura, em pesquisas... Imaginem quantos brasileiros comprariam seus sítios honestamente e poderiam aspirar tríplex honestos. E esse homem ainda possui admiradores "doentes". Doentes sim, pois como acreditar que pessoas com suas faculdades mentais em perfeitas condições apoiariam quem foi maldito até para quem o defende de forma tão veemente?...

Pessoas sãs não defendem criminosos, corruptos.

Para defender criminosos e corruptos já condenados pela justiça só mesmo sendo doentes. Doentes de moral, de ética, de cultura, de educação, de conceitos de vida, de vergonha na cara. Só mesmo sendo doente para esquecer que 3 bilhões de dólares construiriam moradias decentes para milhares de defensores doentes desse homem que, doente pelo poder, pela ganância, jogou na latrina sua biografia e tirou da fossa a sua história.

O Brasil é forte e é rico. Desde a sua colonização vem sendo vilipendiado e resiste. Balança, se verga, mais não se quebra. O Brasil precisa parar de mostrar que é forte, o Brasil precisa banir do Brasil esses brasileiros que só enxergam no Brasil possibilidades de enriquecimento de qualquer jeito, da perpetuação do poder de qualquer jeito.

O Brasil mais uma vez precisa dos brasileiros sãs de moral e ética para não permitir que brasileiros "doentes" de vergonha levem mais uma vez ao poder quem, em somente uma das ações, está fazendo o Brasil tirar da boca dos brasileiros um cafezinho custando a bagatela de quase 3 bilhões de dólares.

Estamos em ano de eleição e sabemos que o Brasil abriga muitos lulistas doentes... Somente sendo doente para continuarem lulistas, somente permanecendo doentes.






Você gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos:

 
Facebook
Twitter: Google+

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
s
s
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O botão de comentário acima irá acionar o colunista para te postar uma resposta sobre o comentário. Ou, se preferir, comente usando seu perfil do Facebook:




:: Momento divisor ( Política - Jorge Azevedo )

:: Liberdade para Lula ( Política - Jorge Azevedo )

:: A bagatela do cafezinho de Lula ( Política - Jorge Azevedo )

:: A crise no Rio de Janeiro. ( Política - Roberto Bastos )

:: PSDB, o partido que não sabe o que quer ( Política - Jorge Azevedo )

:: Sobre as terceirizações ( Política - Roberto Bastos )

:: As mentiras de um governo ( Política - Jorge Azevedo )

:: Presídios lotados ( Política - Roberto Bastos )

:: Confissão de culpa ( Política - Jorge Azevedo )

:: Toalhas de prato ( Política - Jorge Azevedo )

:: Provas e evidências ( Política - Jorge Azevedo )

:: Encontro de exércitos ( Política - Jorge Azevedo )

:: Se todos são inocentes, quem são os culpados? ( Política - Jorge Azevedo )

:: Céus da Síria ( Política - Jorge Azevedo )

:: O valor do meu voto ( Política - Jorge Azevedo )

:: O pesadelo era sonho ( Política - Jorge Azevedo )

:: O poder da vergonha II ( Política - Manoel Tupyara )

:: O Poder da Vergonha I ( Política - Manoel Tupyara )

:: A democracia não merece isto. ( Política - Manoel Tupyara )

:: O Brasil político e seus políticos ( Política - Jorge Azevedo )
 
 
LiveZilla Live Chat Software

 


   



Site administrado pela

Biblioteca ||  Classificados
Sala de Bate Papo