-- Animais & Cia
-- Atualidades
-- Cidades
-- Ciências e Tecnologia
-- Coluna Social
-- Crônicas e Poesias
-- Educacao
-- Empresarial
-- Entretenimento
-- Esportes
-- História e Literatura
-- Humor
-- Informática
-- Internacional
-- Jovens
-- Justiça & Direito
-- Meio Ambiente
-- Pais e Filhos
-- Política
-- Religião Cristã
-- Religião Outras
-- Sexo
-- Terceira Idade
-- Turismo
-- Vida e Saúde
-- X Diversos
.

 
 

Você está em Internacional
 
Wallace Moura

[ Wallace Moura ]   Veja o Perfil Completo deste Colunista
Empreendedor. Fundador do Portal Parnanet e Idealizador do Gosto de Ler.

 

Americanazismo, o verdadeiro terrorismo - Bush, o Nazista da Atualidade

Os maiores poluidores do mundo invadem outros países para roubar petróleo, impedem outros países de produzir armamentos que eles mesmo produzem, e ameaçam cada vez mais países de guerra e invasão. 

Bush - O Nazista Americano

Bush Nazista

Não precisamos nos estender muito sobre este título, bastando apenas pararmos para pensar... o que diferencia Bush de Adolf Hitler?

Nacionalista extremo, Bush tem invadido países, julgado pessoas, tomado decisão mesmo sem o consentimento da ONU (que cá entre nós, num passa de uma marionete dos Estados Unidos), matado milhares de pessoas... Tudo isso em nome do Imperialismo Americano... "pelo bem da nação".


   De fato os Estados Unidos são o "Império Romano Moderno". Mas assim como o Império Romano caiu, ficamos ansiosos esperando a história se repetir. É impossível esperar que um país massacre os outros, e que um dia os oprimidos não irão se unir contra este demônio que se transformou a "América". Os Americanos devem esperar o resultado de suas ações.

   Enquanto isto não acontece, nós brasileiros, devemos esperar num futuro próximo sermos invadidos pelos estados unidos, sob um pretexto qualquer, para que eles possam se apoderar de nossas reservas naturais (água, madeira, biodiversidade genética).

Apresentador urina sobre bandeira do Brasil

A prepotência americana não se resume ao Ditador Bush.  Um apresentador de um programa de televisão nos Estados Unidos provocou a indignação da comunidade brasileira no país. Cristopher Antal, conhecido como "O Gambá", aparece no programa arrancando uma bandeira do Brasil, jogando-a no chão e urinando sobre ela. De acordo com imagens apresentadas no Fantástico, ele também aparece ofendendo os brasileiros.

Em 2001, Gambá tentou se eleger prefeito com uma plataforma contra os imigrantes do Brasil. No Brasil, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.

Não vai se manifestar??? Claro, a política brasileira é uma verdadeira "prostituta" dos Estados Unidos. Cabe a nós, o povo, deixarmos de ser comodistas e levantarmos nossa bandeira contra os EUA. E é claro, sem deixar de queimar a bandeira americana.

 

Bandeira Americana Queimando

   Você faz idéia de como os americanos nos tratam em seu país? Definitivamente o contrário do que os brasileiros fazem. Quantas vezes não presenciamos brasileiros literalmente "babando" turistas americanos, se esforçando pra falar o idioma deles, e se comportando como inferiores? Por que o brasileiro tem o mal costume de bajular estrangeiros?

Resultado das Armas de Combate Americanas
Por Dr. Mohammed Daud Miraki, MA, MA, PhD

Não leia abaixo, se for menor de idade ou não suportar informações e imagens fortes.

O Afeganistão se tornou um desastre mundial, sem precedentes. Este desastre foi ilustrato com algumas fotos abaixo, resultado da utilização de armas com munição de Urânio.

Munição de Urânio

Devido ao uso maciço de munições de urânio durante o bombardeio ao Afeganistão, um grande número de má formação embrionária tem gerado bebês com severas deformidades. Casos de leucemia e diversos tipos de cânceres têm aumentado significantemente em crianças. Casos relacionados com a presença de urânio geram hoje problemas numa frequência 2.000 vezes do que o normal.

O urânio utilizado em armas permanece ativo por 4.5 bilhões de anos. Ou seja, todas as futuras gerações de afegãos serão afetados pelo chamado "desenvolvimento e garantia de democracia" do governo americano. É sem dúvida o maior crime cometido por qualquer pessoa ou entidade na história da humanidade.

Como você se sentiria se seu filho nascesse assim? :

 

Criança Deformada

   Graças ao "presente da democracia americana" muitas crianças nasceram e nasceram com deformidades.

Criança Deformada

Criança Deformada
Criança Deformada


Os crimes praticados pelo governo americano são sempre encobertos por suas famigeradas justificativas, e permanecem impunes. Pior do que isso, são aceitos pela ONU e demais países subordinados ao seu imperialismo.

Estupros e Assassinatos pelas tropas americanas

Nas proximidades de Kabul, forças americanas encontraram-se com um povo nômade. Eles pousaram seu helicóptero e armados, seqüestraram suas mulheres. Eles a levaram a algum local reservado, onde elas foram estupradas por grupos de soldados, e morreram neste ato. Os soldados então levaram as mulheres de volta a aldeia, mas desta vez não pousaram o helicóptero. Os corpos das mulheres foram jogados lá de cima. Os covardes soldados americanos já fizeram ações similares em diversas ocasiões, desde a guerra do Vietnam.

Noutra ocasião, um helicóptero pousou num pasto onde um ancião de 70 anos cuidava de suas ovelhas. Ele também foi estuprado por soldados americanos. Que tipo de animal são os americanos?

Outro incidente similar ocorreu quando uma tropa americana parou um caminhão. No lado do passageiro, havia um menino. Ele foi retirado do veículo e estuprado por vários homens. O menino foi liberado em seguida, mas no dia seguinte cometeu suicídio. Este foi mais um presente da "democracia" americana.

Nem mesmo os afegãos que trabalharam como intérpretes para os americanos escaparam deste e outros tipos de crueldade. Na província de Badakhshan soldados americanos extrairam os dentes de 40 mulheres, para que fizessem sexo oral.

In another incident, the US forces were searching local houses between JalaAbad and Kabul, when they entered and tried to search the house, they came across the woman of the house, since she was very beautiful, the soldiers decided to take her to the US base. The husband was not at home. When he returnedPeshawar, he went to get his wife. He told his wife,

Muitos parentes de vítimas da crueldade americana se uniram às forças do Taliban. E definitivamente e não tiro a razão deles.

Em represaria, cada vez mais soldados americanos são mortos no afegão, embora o governo americano admita um número dezenas de vezes inferior à realidade.

Dr. Mohammed Daud Miraki, MA, MA, PhD
Director Afghan DU & Recovery Fund

Em Tempo:

Nos últimos dias tenho recebido e-mails de ódio de algumas pessoas americanas estúpidas. Elas fazem graça dos bebês deformados, xingam a mim e minha família. Agora fica fácil compreender porque os Afegãos não consideram o povo americano como civilizado, e se referem a eles simplesmente como "alvo militar".

Saudações,
Mohammed

Estátua da Liberdade pela Morte
O Regime Americano Fede





Você gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos:

 
Facebook
Twitter: Google+

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
s
s
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O botão de comentário acima irá acionar o colunista para te postar uma resposta sobre o comentário. Ou, se preferir, comente usando seu perfil do Facebook:




:: A Propriedade Privada Intelectual e a Crise do Sistema Capitalista ( Internacional - Diego Grossi )

:: What to fight for? ( Internacional - Ana Paula Lisboa )

:: A morte de Kadafi foi o auge da Revolução Árabe? ( Internacional - Diego Grossi )

:: Sem Kadafi, o mundo fica melhor? ( Internacional - Jorge Azevedo )

:: Cadê honduras? ( Internacional - Nylton Batista )

:: 10 anos do 11 de setembro ( Internacional - Mauro Souza )

:: Tecnologia militar e soberania política: O exemplo da Líbia ( Internacional - Diego Grossi )

:: O direito de Gadhafi de governar ( Internacional - Sivaldo Venerando )

:: AAA/AA+ ( Internacional - Mario Villas Boas )

:: Xenofobia e humanidade não combinam ( Internacional - Paiva Netto )

:: Capitão América. ( Internacional - Isis Nogueira )

:: Pax Sinica ( Internacional - Mario Villas Boas )

:: O que a comunicação social não fala sobre Kaddafi. ( Internacional - Isis Nogueira )

:: Bin Laden Merecia Viver! ( Internacional - Jurandir Araguaia )

:: Osama Bin Laden, morto ou vivo? ( Internacional - Liana Herculano )

:: Será que Bin Laden morreu mesmo? ( Internacional - Jorge Azevedo )

:: O primeiro abril – a Revolução ( Internacional - Mauro Moura )

:: Muçulmana responde à questões polêmicas ( Internacional - Isis Nogueira )

:: Um Ato Trágico e Criminoso ( Internacional - José Ednaldo )

:: Um bom Exemplo ( Internacional - Mario Villas Boas )
 
 
LiveZilla Live Chat Software

 


   



Site administrado pela

Biblioteca ||  Classificados
Sala de Bate Papo